No products in the cart.
Olá, tenho 2 pcs autorizados para eu usar produtos toontrack ,um mac e um windows , agora precisava autorizar mais dois pcs, mais um mac e mais um windows, trabalho com uma equipe e precisamos habilitar mais dois pcs todos eles estão no mesmo studio com o mesmo endereço precisava da ajuda de vcs pois não tenho condições de comprar um produto para cada pc uso varios produtos toontrack ex o ez drummer o superior drummer , o ez keys etc espero a compreenção de vcs e tambem que possam resolver meu problema . Estou mandando minha pergunta por aqui porque não consegui um contato direto com a toontrack. Se alguem tiver um link que eu consiga entrar em contato direto com eles por gentileza me ajudem . Muito obrigado a todos
Isso vai te responder https://www.toontrack.com/faq/how-many-computers-can-i-install-my-products-on/
No products in the cart.
Get all the latest on new releases,
updates and offers directly to your inbox.
Note: By clicking the 'I WANT IN' button, you will not be creating a Toontrack user account. You will only sign up to get our newsletters, offers and promotions to your inbox. You can unsubscribe at any time from a link at the bottom of each email. If you want to learn more about our privacy policy, please find detailed information here.